PeopleSoft realiza Leadership Summit

Pela primeira vez a PeopleSoft reúne seus executivos, clientes e parceiros de negócios no Brasil, para apresentarem o PeopleSoft Leadership Summit – principal evento do calendário anual da empresa. O evento está sendo realizado hoje, em São Paulo, e tem como foco abordar as soluções aplicadas em tempo real nas empresas.

Segundo Paulo Bonucci, diretor geral da PeopleSoft do Brasil, com a apresentação do Leadership Summit, a empresa busca compartilhar os resultados dos negócios que envolve aplicações da solução PeopleSoft. “Este é um investimento de longo prazo. Queremos neste momento mostrar às empresas o que a PeopleSoft está desenvolvendo”.

Enrique Perezyera, vice-presidente sênior da PeopleSoft para América Latina, comenta que a empresa tem hoje cerca de US$ 1.8 bilhões em caixa para investimentos e que o Brasil é a espinha dorsal da economia na América Latina, portanto farão grandes investimentos no País. “Aqui também queremos desenvolver uma centro de suporte, no qual usuários do toda a América Latina ligarão para um número 0800 e serão atendidos por engenheiros brasileiros”, afirma Perezyera. “Estamos investindo agora para que, quando o mercado retomar, estarmos preparados para a demanda”, conclui.

O vice-presidente das Américas, Phil Wilmington, aborda o impacto que a internet continua tendo sobre as negociações nas empresas, e ressalta a arquitetura 100% internet da solução PeopleSoft. “O enfoque tem sido a redução de custo que o produto oferece. Mas, é importante ressaltar que os clientes estão transformando a maneira de operar as negociações”, afirma.

O ponto forte da solução é comentada pelo CTO, Rick Bergquist, que avalia a capacidade de implementação do produto com tecnologias legadas e a integração das aplicações. “Nossa arquitetura está baseada em browser, mobilidade e integração. Estes fatores permitem a agilidade nos processos de nossos clientes”.

Participam do painel de debates do evento, Oded Grajew, diretor presidente do instituto Ethos, abordando o tema responsabilidade social das empresas; Jean Paul Jacob, gerente do Centro IBM de Pesquisas, com a palestra “Informática, o futuro já não é mais o que era1”; Henrique Meirelles, ex-presidente mundial do Bank Boston, entrevistado por Paulo Henrique Amorin, e ainda a apresentação do case de sucesso do Pão de Açúcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima