Com o objetivo de encher as linhas do tempo das redes sociais com corações, a Perdigão lançou um aplicativo para personalização de fotos. Denominada de “Família tem mais sabor”, a ferramenta da marca é totalmente mobile e se integra por login automático com os perfis sociais (Instagram e Facebbok) de seus usuários. Nele, o usuário pode incluir quatro filtros animados de corações e compartilhar com os amigos e seguidores. O conteúdo será exibido como minivídeo e já é adaptado para rodar em autoplay no Facebook. Para Fabio Miranda, diretor de marketing da BRF e responsável pela Perdigão, o lançamento tangibiliza os novos conceitos da marca de forma inusitada. “A brincadeira de incluir informações extras em fotos cotidianas já faz parte da cultura da Internet. Com nosso aplicativo, queremos colocar mais amor e sabor nas imagens de nossos seguidores”. O projeto foi desenvolvido pela AG2 Nurun.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores