Perdigão lançando corações nas redes sociais

Com o objetivo de encher as linhas do tempo das redes sociais com corações, a Perdigão lançou um aplicativo para personalização de fotos. Denominada de “Família tem mais sabor”, a ferramenta da marca é totalmente mobile e se integra por login automático com os perfis sociais (Instagram e Facebbok) de seus usuários. Nele, o usuário pode incluir quatro filtros animados de corações e compartilhar com os amigos e seguidores. O conteúdo será exibido como minivídeo e já é adaptado para rodar em autoplay no Facebook. Para Fabio Miranda, diretor de marketing da BRF e responsável pela Perdigão, o lançamento tangibiliza os novos conceitos da marca de forma inusitada. “A brincadeira de incluir informações extras em fotos cotidianas já faz parte da cultura da Internet. Com nosso aplicativo, queremos colocar mais amor e sabor nas imagens de nossos seguidores”. O projeto foi desenvolvido pela AG2 Nurun.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima