O I-Group, centro avançado em técnicas de planejamento e gestão de projetos digitais, realiza nos próximos dias 13 e 14 de agosto o curso “Planejamento de Ações de Marketing Digital”. Trata-se de um ensino didático aos profissionais que atuam com marketing na web. Mais que descrever as possíveis técnicas de ações de mídia na Internet, o curso oferece o Diagrama de Impacto do Marketing Digital, um método exclusivo que permite a montagem de campanhas customizadas de acordo com a estratégia de cada empresa, cruzando as suas necessidades com todo tipo de ação digital.
Por meio do diagrama ensinado no curso, o profissional pode criar e
veicular campanhas digitais, que vão desde banners até mobile marketing, passando por promoções on-line, e-mail marketing, ICBs, entre outros recursos, além de efetuar as previsões financeiras da campanha e o tracking dos seus resultados práticos.
“É um curso extremamente prático, capaz de fornecer os meios ao
profissional para que ele controle todo o processo das ações de
marketing digital da sua empresa”, explica Indio Brasileiro Guerra Neto, sócio-diretor do I-Group. “Ao invés de ter processos separados para criação de campanhas, depois para custos e para resultados, o que oferecemos é um produto diferenciado que contempla todas as partes”, afirma Ricardo Almeida, professor do curso e Diretor de Planejamento do I-Group.
Serviço:
Curso: “Planejamento de Ações de Marketing Digital”
Data e horário: dias 13 e 14 de agosto, das 9h às 18h.
Local: na sede do I-Group, que fica no
Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Mais informações sobre os cursos do I-Group podem ser obtidas no site www.i-group.com.br