Plataforma oferecerá oportunidades com descontos em hotéis no Brasil e no exterior
A Privalia anunciou a expansão de suas ofertas para o setor de turismo, em parceria com a agência on-line de viagens Zarpo. A nova categoria promete oferecer, em média, uma nova campanha especial por dia, com descontos em hotéis no Brasil e no exterior, além de acesso ao portfólio de mais de 400 hotéis do Zarpo. No primeiro ano, a vertical de vendas deve responder por 3% de toda a receita da Privalia no país.
Atualmente, a companhia atua em oito verticais do mercado e o novo segmento faz parte da estratégia da marca de diversificação de portfólio. “Queremos estar presentes em diversos momentos da vida do nosso cliente, oferecendo oportunidades e experiências únicas. Dessa forma, aceleramos o que chamamos de flywheel: melhores ofertas atraem mais público, que por sua vez atrai mais marcas”, esclareceu Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil.
A escolha do segmento de viagens foi baseada em uma pesquisa realizada em 2021, com cerca de 4.200 clientes Privalia. O estudo revelou que 97% das pessoas pretendiam viajar com o arrefecimento da pandemia e a oferta de vacinas. Indicou, ainda, que 61% costumam comprar suas viagens on-line. Segundo Boscolo, “o setor de turismo se encaixa perfeitamente na proposta de valor da Privalia. A plataforma oferece ao consumidor oportunidades únicas a preços acessíveis e, ao mesmo tempo, oferece à indústria uma alternativa eficaz para a venda de estoques off season, protegendo seu posicionamento de preço e auxiliando no seu fluxo de caixa”.
Na avaliação do executivo, “o produto de turismo é um item perecível à medida que as datas se aproximam e, sem dúvida, a Privalia possui um público propenso a valorizar e consumir pacotes/ofertas de turismo em lugares de desejo”, avalia o CEO. “Como esse não é o nosso core business, nos associamos a uma empresa com ampla experiência e reconhecimento no mercado. E a parceria com a Zarpo também reflete a sinergia do modelo de negócios entre as duas companhias. Ambas trabalham com ofertas únicas por tempo limitado, com criteriosa curadoria e descontos agressivos, para clientes que compram por oportunidade. Além disso, prezam pela experiência tanto do ponto de vista do consumidor quanto das marcas e fornecedores”.
Além disso, a parceria representa o lançamento da ferramenta Zarpo Connect e de uma nova vertical de negócios. “Estamos felizes em lançar essa plataforma e ter uma marca tão importante como a Privalia neste momento especial. Vamos oferecer as melhores opções de hospedagem pelo melhor custo-benefício ao cliente, com a curadoria e expertise do Zarpo”, afirmou Daniel Topper, CEO do Zarpo.