Privalia pega carona na Copa

A Privalia elaborou ações de marketing especiais para o período dos jogos do mundial, com campanhas, ofertas e promoções, que serão promovidas antes e depois das partidas. O objetivo é o de poder interagir com os torcedores e incentivar as compras durante o mundial. “Foi necessário um planejamento especial para esta época, uma vez que ainda não é certo o destino do comércio durante os jogos. Acreditamos que a empresa que incorporar o espírito do campeonato e vestir a camisa do time terá mais chances de alcançar o torcedor. Por isso, além das campanhas de grandes marcas, ofereceremos desafios aos nossos sócios, que poderão interagir conosco pelo site, redes sociais e canais móveis”, Andrea Scarano, diretor de marketing da Privalia.
Uma das ações planejadas pela Privalia será propor uma vitrine de produtos com as cores dos times que estiverem em campo. Em alguns jogos, ainda haverá uma enquete na página da marca no Facebook, na qual cada time será ligado a um tipo de promoção, por exemplo, desconto no site ou frete grátis e o time que vencer a votação indicará a oferta que prevalecerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima