A Mandaê, empresa especializada em logística para e-commerces, acaba de anunciar um novo posicionamento de marca. A renovação tem como brand idea “conectando histórias”. “Apostar em um novo posicionamento é uma prova do amadurecimento da companhia, que diante de um cenário extremamente competitivo, mas muito promissor, não tem medo de ousar e investir em melhorias contínuas”, explica o CEO e cofundador da Mandaê, Marcelo Fujimoto.
Com a mudança, a Mandaê adquire uma nova identidade visual. A partir do dia 10 de outubro, um logotipo mais moderno, cores vibrantes e uma nova tipografia estarão estampados em toda a comunicação da empresa. Um novo site, mais moderno, com uma linguagem em sintonia com o novo visual, também entrará no ar na mesma data.
“Para nós, o ato de enviar uma encomenda não é somente um processo logístico, mas, sim, uma maneira de conectar histórias, gerar negócios e movimentar um mercado extremamente dinâmico. E o nosso novo posicionamento somente reforça esse conceito. Nós unimos logística e tecnologia para inovar a indústria de entregas, garantir um serviço eficaz, com processos simplificados, preços reduzidos e atendimento realmente diferenciado”, finaliza Fujimoto.