Recuperação de clientes perdidos


A Agility promove no dia 19 de janeiro, em São Paulo, o curso “Recuperação de Clientes Perdidos”. Essa é a terceira turma do treinamento, que orienta como rastrear clientes perdidos e criar eficazes ações de recuperação para estes clientes. Ao final do curso, o participante será capaz de desenvolver um planejamento estratégico para o próprio negócio, com condições de implementá-lo com agilidade e eficiência.

Para facilitar o aprendizado, o treinamento se utiliza de exercícios práticos, simulações de negócios, e estudo de casos verídicos, onde o participante será conduzido a entender e desenvolver um planejamento de recuperação de clientes perdidos.

Entre os tópicos que serão abordados estão: noções de marketing – marketing mix, público alvo, comportamento de consumidor, ciclo de vida de produto; como rastrear a perda de clientes; banco de dados – como montar um novo, organizar o que já existe, e como utilizar suas informações; pesquisa – como levantar as queixas de clientes e os motivos da perda dos clientes; o planejamento – como criar ações de recuperação de custo baixo e grande impacto; e o monitoramento – como manter os clientes recuperados, e como planejar a “perda zero”.

Serviço
Data: 19 de janeiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Feller Avenida Paulista Rua, São Carlos do Pinhal, 200, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6221-8406

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima