A Rede Novotel registrou, em janeiro de 2007, aumento de 100% nas reservas de diárias vendidas pela web em relação a dezembro de 2006, cujo crescimento sobre novembro já havia sido de 40%. De olho na força do comércio eletrônico, que já incrementou outras áreas do turismo como o setor de passagens aéreas, a rede Novotel está investindo neste mercado que promete bons resultados também para os próximos anos. Segundo Gabriela Delia, gerente de comunicação Novotel, a rede está empenhada numa aproximação constante com a Internet. “Oferecer serviços pela web é fundamental para qualquer negócio hoje, já que o comércio eletrônico, a cada ano, se apresenta como um mercado promissor”, afirmou.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores