A incorporadora e construtora Rossi criuo o blog Cool Guide com o objetivo de ser uma plataforma de relacionamento com o target do empreendimento Rossi Fiateci. A estratégia consiste em disponibilizar conteúdos para despertar a curiosidade do público alvo em conferir as dicas “cool” espontaneamente. A associação com o empreendimento, é discreta, reforçando a marca sem recorrer a ferramentas de publicidade. “Ele foi pensado para aproximar a Rossi do público-alvo e criar um canal de comunicação diferenciado”, afirma Gustavo Kosnitzer, diretor da regional Sul da Rossi. O conteúdo é produzido em parceria com curadores especialistas em assuntos como arquitetura, balada, cultura, decoração, design, gastronomia, moda e tecnologia. Além de disponibilizar uma série de informações sobre o projeto, este recurso valoriza os formadores de opinião locais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores