A incorporadora e construtora Rossi criuo o blog Cool Guide com o objetivo de ser uma plataforma de relacionamento com o target do empreendimento Rossi Fiateci. A estratégia consiste em disponibilizar conteúdos para despertar a curiosidade do público alvo em conferir as dicas “cool” espontaneamente. A associação com o empreendimento, é discreta, reforçando a marca sem recorrer a ferramentas de publicidade. “Ele foi pensado para aproximar a Rossi do público-alvo e criar um canal de comunicação diferenciado”, afirma Gustavo Kosnitzer, diretor da regional Sul da Rossi. O conteúdo é produzido em parceria com curadores especialistas em assuntos como arquitetura, balada, cultura, decoração, design, gastronomia, moda e tecnologia. Além de disponibilizar uma série de informações sobre o projeto, este recurso valoriza os formadores de opinião locais.
Rossi cria blog interativo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















