A Sagatiba criou uma promoção interativa em bares de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, para oferecer aos consumidores diversos drinks. Foram selecionados cinco deles: Melão e Melancia, Sagatiba Espelho, Wallpaper, Mediterranean Caipirinha e Sagapple, que fazem parte de uma lista dos disponíveis no site da empresa. Na ação, os bares também são ambientados e o consumidor é convidado a participar de uma brincadeira para ganhar um drink de degustação, mais cards de descontos. Todos que participam são clicados pelo fotógrafo da Sagatiba e as fotos publicadas no site da marca. A promoção irá até o final de maio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores