A Sagatiba criou uma promoção interativa em bares de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, para oferecer aos consumidores diversos drinks. Foram selecionados cinco deles: Melão e Melancia, Sagatiba Espelho, Wallpaper, Mediterranean Caipirinha e Sagapple, que fazem parte de uma lista dos disponíveis no site da empresa. Na ação, os bares também são ambientados e o consumidor é convidado a participar de uma brincadeira para ganhar um drink de degustação, mais cards de descontos. Todos que participam são clicados pelo fotógrafo da Sagatiba e as fotos publicadas no site da marca. A promoção irá até o final de maio.
Sagatiba faz ações promocionais em bares
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















