Salem cria site para Pakalolo


A unidade de digital da Salem apresentou o novo site da Pakalolo. O destaque fica por conta da integração da Internet no contexto de promoção, propaganda e relacionamento. “Nosso objetivo é aproximar o público da marca e fazê-la conhecida e desejada pelos adolescentes, por isso, criamos uma homepage com uma identidade visual específica”, explica Carlos César Souza, diretor de web da Salem.

O site está integrado com a ação Kombi “Diz Aí” Pakalolo, em que um veículo itinerante equipado com um miniestúdio de TV colhe depoimentos divertidos nas ruas de 18 cidades brasileiras. Em seguida, os vídeos são disponibilizados na homepage e podem ser enviados aos amigos. Os filmes, que acabaram de entrar no ar, já foram assistidos mais de 17 mil vezes. Souza explica que este fato se deve à ação viral via web, por meio da qual um internauta indica um vídeo a um amigo e assim por diante.

Com uma linguagem jovem, o site tem duas possibilidades de cor, azul e amarela, para ser escolhida de acordo com a preferência do internauta. A homepage também destaca-se por sua interatividade, movimento e usabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima