Visando melhorar a relação e comunicação com os clientes em cada mercado da América Latina e prover os recursos necessários para eles, a Samsung Techwin America anuncia Viviane Torres como sua nova executiva, encarregada de executar o programa de comunicação na região. “Meu objetivo é desenvolver um programa de comunicação eficaz, de modo que os clientes existentes e potenciais conheçam todas as opções tecnológicas que temos disponíveis. Queremos estar presentes em cada espaço como mídias informativas, redes sociais e qualquer outra ferramenta que nos permita estar mais perto de nosso cliente, que é a nossa razão de ser”, afirma ela.
O programa de comunicações proposto por Viviane inclui mudanças que incluirá uma multiplataforma de comunicação, participação em eventos especializados na região, aprimoramento dos canais virtuais de informação e desenvolvimento de um fluxo permanente de informação para a região, entre outros programas. Outro aspecto importante será a de identificar as necessidades específicas de cada mercado. “A América Latina é uma região em particular que se exige uma estratégia de marketing unificada, há certos detalhes de cada mercado que se deve prestar atenção. O Brasil ganhou muita importância e vamos estar atentos para servir os nossos clientes e parceiros da melhor maneira possível”, diz a esxecutiva.