SAS adquire Veridiem


A SAS, empresa de inteligência na gestão corporativa, anuncia que adquiriu os principais ativos da Veridiem, fornecedora de Gerenciamento de Recursos de Marketing (Marketing Resource Management – MRM). A aquisição vem para ampliar a linha de soluções SAS Customer Intelligence de gestão de marketing empresarial.

“A aquisição da Veridiem reflete a liderança do SAS em aplicar análise avançada para resolver complexos desafios de negócios. A Veridiem aprimora a capacidade exclusiva do SAS em otimizar atividades de marketing permeando toda a organização, visando o aumento dos lucros e do valor dos negócios”, disse o Presidente e CEO do SAS, Jim Goodnight. A aquisição é a sétima realizada pelo SAS desde 2000 e reflete a estratégia de aumentar a competência tecnológica e de conhecimento.

“A aquisição vai disponibilizar os recursos e a capacidade que proporcionam liderança contínua, ajudando os executivos a maximizar o retorno do investimento em marketing. Alegra-me o fato de que o mercado esteja preparado para adquirir soluções ainda mais inovadoras no futuro à medida que nos unimos à família SAS”, disse Ken Nicolson, Presidente e CEO da Veridiem.

A Veridiem oferece uma gama de capacidades MRM – incluindo modelagem do mix de marketing, simulações e análise de investimentos – que auxiliam as empresas a entender o valor de investimentos como publicidade, promoções, incentivos, mala direta, eventos e web. Permite também às empresas simular o resultado esperado das estratégias de marketing, medir a eficácia daquelas que já estão em andamento e identificar mudanças necessárias com a finalidade de maximizar resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima