Respeito total ao consumidor. Esta é a marca que o Leadership Group quer imprimir junto ao mercado brasileiro de informática e eletro-eletrônicos. Qualidade, transparência, e confiança são os objetivos da empresa, que, por meio de investimentos, vem procurando alcançar. Em busca da excelência organizacional e após um ano de pesquisas sobre o segmento, novos projetos, já em fase de testes, visam torná-la referência em atendimento não só de consumidores, mas também de revendedores.
“Esperamos levar ainda mais satisfação para aqueles que durante todos esse anos contribuiram para que a empresa se tornasse líder quando se fala em distribuição de produtos de tecnologia”, finaliza ele.
Entre as novidades estão a extensão do prazo de garantia, que passa a ser de um ano contra defeitos de fabricação para qualquer produto com selo da Leadership, Goldship, XPC, Gotec e Unicell e a implantação de mais de 500 postos técnicos localizados em todo o território nacional.
Além disso, a empresa anuciou a redução do retorno de mercadorias (RMA). Com o novo sistema, a obrigatoriedade da troca do produto na loja fica restrita ao prazo igual de 07 dias após a data de compra, colocando praticamente fim no RMA. Passado este período, o consumidor deverá entrar em contato com o CAT (Centro de Atendimento Técnico), que o encaminhará, quando necessário, a um CTA (Centro Técnico Autorizado). “Estamos fazendo com que o revendedor foque sua atenção em seu negócio e não em problemas e desgastes com consumidores. Após o prazo estabelecido, a responsabilidade é nossa”, ressalta Rafael Montello, gerente de Marketing do Leadership Group.