A SD Comunicação, agência especializada em marketing promocional, está ampliando a equipe de criação para atender o crescimento. Roberta Parusi, ex-Super Produções e Banco de Eventos, chega para assumir o cargo de redatora de planejamento promocional e criação, e Marcos Zizare, que acumula passagens pela Salles Publicis e Deck Propaganda, foi contratado para a assistência de arte e criação. No primeiro semestre de 2006, a SD Comunicação, que atende clientes como Santander Banespa, Coca Cola e Nokia, registrou um crescimento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado. Com isso, a previsão de faturamento para este ano supera a marca de R$ 20 milhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores