Não é pequena e/ou simples a transformação que as mídias vêm imprimindo na forma como as pessoas estão se comunicando neste século 21. Cada vez mais são realizadas postagens com opiniões sobre pessoas e o universo corporativo. As redes sociais ganharam uma dimensão jamais vista nas relações entre consumidores, clientes e seus fornecedores. E o livro “#socialholic – Tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais” visa apontar os caminhos futuros para essa nova relação.
Contando com a experiência de seus autores, Fernando Polo e Juan Luis Polo, que comandam a agência de consultoria de social media marketing Territorio creativo, a obra descreve, em uma linguagem clara e objetiva, o novo marketing na era do consumidor final. Mostrando como é e será o comportamento dos socialholics nos próximos anos. A obra mostra ainda novos movimentos, como o crescimento da influência dos instagramers ou mesmo a web social.
Ao longo de suas páginas, os irmãos Polo encadeiam capítulos com assuntos relevantes nesse novo ambiente cibernético. Exemplificando com diversos cases como a nova empresa 2.0 deve se posicionar por meio de um conteúdo digital relevante. É uma leitura importante para assuntos que intrigam os profissionais da área, ao apontar que a nova gestão de marketing está atrelada à comunicação empresarial.
Serviço
#socialholic – Tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
Autores: Fernando Polo e Juan Luis Polo
Editora: Editora Senac São Paulo
Número de páginas: 398
Preço: R$ 70