A Siebel Systems, Inc. (Nasdaq: SEBL), fornecedora de soluções de e-business CRM, anuncia nova versão de solução de CRM para operadoras de telefonia fixa. Trata-se do Siebel eCommunications 7, que visa melhorar a performance das áreas de vendas, marketing, atendimento a clientes e todos os outros canais de contato direto com clientes, resultando em instalações mais rápidas, altas taxas de adoção pelo usuário final e rápido retorno sobre o investimento.
De acordo com a Siebel, mais de 300 empresas de telecomunicações em todo o mundo utilizam o Siebel eBusiness Applications, entre elas a CBeyond Communications, que abriu mão de uma rede baseada na plataforma IP para oferecer a clientes de pequenas empresas serviços de telefonia local e de longa distância, acesso à internet de banda larga e aplicações baseadas na web.
Segundo o presidente de sistemas de informação da CBeyond Communications, Joe Oesterlinge, o produto possibilita que cada passo no processo de atendimento ao cliente seja integrado. “O Siebel eCommunications 7 permite aos clientes da Cbeyond verem, por meio de canais seguros, a mesma informação que o pessoal de atendimento ao cliente vê. Assim, podem gerenciar cada aspecto de seu relacionamento com a CBeyond pela web”, afirma Oesterling.