A SND apresenta a nova versão do e-commerce, visando oferecer mais conteúdo para a escolha de produtos e velocidade de acesso aos clientes, que somam mais de 11 mil revendas espalhadas por todo Brasil. Na nova página, os produtos são classificados por hipercategorias, como Componentes, Computadores, Energia, Console & Games, impressão & imagem, Networking, entre outros. Por meio de um menu, o site oferece soluções para o dia a dia do revendedor, com possibilidade de confecção de propostas personalizadas, acompanhamento dos pedidos e comissões, notas fiscais, boletos, guias de pagamento de impostos e até mesmo o faturamento direto para o cliente do revendedor, com possibilidade de simulação de preços para diferentes estados.
“A área de e-commerce da distribuidora possui uma boa participação no faturamento total da empresa, e com o lançamento, pretende se tornar a melhor ferramenta para o canal”, afirma o diretor das áreas de produtos e de marketing da SND, Fábio Baltazar. “Nosso objetivo é aumentar em 50% o número de revendedores atendidos por este canal. Por isso, investimos em tecnologia que oferece um amplo leque de funcionalidades para busca, compra de produtos e acompanhamento de pedidos”.