A Sodexo Benefícios e Incentivos lançou serviço de recargas on-line. Com o sistema o Crédito On-line, o cliente consegue antecipar para 90 minutos o crédito que poderia demorar três dias. A antecipação pode contribuir para uma melhor gestão do fluxo de caixa da empresa. Além disso, o processo é automatizado e a contratação é feita on-line, proporcionando autonomia e gestão para o cliente. “A Sodexo entende as necessidades dos clientes e transforma o negócio constantemente para colocá-los no centro de tudo o que faz, e o crédito on-line é prova disso. A agilidade no serviço é fundamental para melhorar o desempenho e experiência do cliente, e por isso estruturamos um processo digital que atende às solicitações de crédito no menor tempo do mercado de benefícios”, destaca Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores