A Speciallist, assessoria especializada em seleção de listas para ações de marketing direto, ultrapassou a marca de 100 listas parceiras. A empresa comemora com entusiasmo, já que um dos compromissos públicos assumidos pela sua diretoria foi a expansão do setor de listas no Brasil. Segundo Sandra Camelier, sócia diretora da Speciallist, um dos grandes gargalos da atividade de marketing direto no país é a baixa oferta de listas de qualidade e origem ética, o que vem inviabilizando inúmeras ações. Nos últimos três anos a empresa trabalha para trazer novas listas ao mercado, sensibilizando empresas que geram bancos de dados em suas operações a abrir esse novo canal de receitas. As iniciativas nessa direção incluem uma assessoria gratuita que vai desde o esclarecimento sobre como funciona o setor de listas, até a recomendação de procedimentos de segurança, política comercial e documentação para fechamento de negócios. Além de se concentrar na abertura de novas listas BtoB, a Speciallist investe em parcerias com listas de e-mails opt-in, mídia que vem apresentando crescimento nos últimos meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores