A Spirit, principal fabricante de ventiladores de teto do Brasil, anuncia novidades em seu plano de expansão no País e no exterior. Depois de alcançar a marca de 150 mil unidades vendidas em 2003 – contra 75 mil no ano anterior – a Spirit pretende vender 250 mil peças no Brasil em 2004. Aumentar a participação no mercado internacional também está nos planos da Spirit. A companhia exportou 50 mil peças para os paises sul-americanos, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia. A empresa também fechou contratos de exportação com distribuidores dos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica. Na lista de clientes, estão lojas de design e redes de departamento como El Corte Inglês da Espanha, Ikea da Suécia, Wal-Mart dos Estados Unidos e Metro da França. Estes contratos vão render até o final do ano R$ 8 milhões ou 18% da receita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores