Rodrigo Cury, head de banking da Stone

Stone reforça produtos de banking e chega a 1,5 milhão de contas ativas

Empresa mantém a estratégia de oferecer plataforma completa de soluções que integram meios de pagamento e softwares de gestão aos empreendedores

A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros, anunciou o marco de 1,5 milhão de contas ativas, número que representa 60% dessa sua base que, no último trimestre, chegou a 2,5 milhões de clientes. O resultado faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua exposição e fortalecer os produtos de banking. “No ano passado, reunimos grandes nomes do mercado para avançar a passos largos neste segmento e consolidar a estratégia de nos tornarmos o ‘one stop shop’ do empreendedor brasileiro. Tudo com uma plataforma completa de soluções que integram meios de pagamento e softwares de gestão, para que ele consiga crescer e desenvolver seu negócio”, assegurou Rodrigo Cury, head de banking da Stone.

Para o executivo, “a Stone está se tornando a conta empresa cada vez mais completa para atender os empreendedores brasileiros. Além disso, o cartão é um produto fundamental para essa completude, trazendo praticidade para o nosso cliente ter nas mãos o dinheiro das vendas e organizar as finanças do negócio, mantendo o controle dos gastos. Estamos trabalhando para, ainda em 2023, oferecer o cartão múltiplo, com função débito e crédito”.

Com a bandeira Visa, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos e possibilita saques no Banco 24Horas e conta com a tecnologia NFC, que habilita o pagamento por aproximação. O cartão da Stone pode ser controlado pelo app da Stone para gestão de gastos prática e segura. Adicionalmente, conta também com vantagens oferecidas pela Visa, como seguros de proteção de preço e de compra, além de Visa Concierge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima