O Superexclusivo lançou o canal de vendas no Facebook. A expansão dos negócios do portal aconteceu devido ao expressivo aumento do público jovem e moderno às redes sociais e plo que apontam as tendência de mercado, em que o fato de comprar pela internet está relacionado às experiências sociais. “Vamos levar para o Facebook toda a exclusividade e descontos que nossos usuários já encontraram no site, agregado com a facilidade e praticidade da rede social, onde podemos conferir as avaliações do internauta em relação aos nosso serviços”, afirma o sócio-diretor do Superexclusivo, Antônio Pulchinelli.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores