Atuando de ponta a ponta em ações estratégicas de marketing de relacionamento, o Grupo System Marketing coloca as unidades – System Marketing e Logystem – a serviço de novos e importantes projetos para clientes do mercado financeiro. Em parceria com a Futuro Melhor, a empresa passa a atender o Banco GE – braço financeiro do grupo General Electric, banco mundial de concessão de crédito. Este projeto inclui as atividades de telemarketing ativo e receptivo, venda de crédito, distribuição de produtos em convênio com a Rede Fácil e distribuição de mala direta para um público de, aproximadamente, 100 mil brasileiros.
Já as máquinas e a mão de obra especializada da Logystem passam a cuidar da impressão e distribuição dos carnês dos consórcios do Banco Real – ABN AMRO. Por meio da parceria com a B/Ferraz, o telemarketing receptivo da System Marketing está em operação, atendendo as ligações dos potenciais participantes da promoção dos cartões Bradesco Visa, que garantirá ingressos para o espetáculo Disney – 100 Anos de Magia, ampliando assim a lista de serviços prestados para o Bradesco. Em Curitiba, por meio da parceria firmada com a Laboris, a tecnologia do DataSetting – ferramenta desenvolvida pela própria System – atuará no saneamento dos cadastros do HSBC.
Depois do sucesso das atividades de modelagem estatística para a Prudential, a equipe de telemarketing ativo da System Marketing acaba de ser adotada também para a segunda etapa do projeto desenvolvido para a seguradora: aquisição de novos clientes. Já para o Santander, a System Marketing coloca sua tecnologia de Geomarketing na distribuição de clientes por agências, seguindo critérios de distância e facilidade de acesso.
“Todos estes projetos reforçam o reconhecimento do Mercado Financeiro em nossa tecnologia, expertise e, acima de tudo, na nossa capacidade de administrar com profissionalismo, qualidade, ética e total sigilo projetos específicos de empresas de um mesmo segmento”, comemora Guilherme Rocha, diretor-presidente do Grupo System Marketing.