A Telemar ampliou em 244% ( em três meses) a base de assinantes do Velox, serviço de acesso à internet por banda larga da empresa, que permite conexão 24 horas por dia, e registrou no mês de setembro 87% de satisfação dos clientes que adquiriram o produto. Com o objetivo de aumentar este índice, a companhia criou o Comitê de Clientes Velox que visa aproximar a prestação do serviço das necessidades específicas dos clientes da operadora.
A cada mês será realizado um fórum com dez assinantes que levarão sugestões ao comitê. O primeiro encontro está marcado para o dia 20 de novembro, no Rio de Janeiro, e seguirá em todos os estados onde o Velox é oferecido. A escolha dos participantes será a partir do cadastro de assinantes do serviço e todo mês serão escolhidos novos usuários para que a operadora possa recolher o maior número de sugestões possíveis. A Telemar também está mensurando a satisfação dos clientes através de pesquisa realizada junto ao assinante que classifica a qualidade do atendimento, venda, instalação, suporte técnico e help desk logo que o produto é adquirido.