Telemig Celular reformula loja on-line



A Telemig Celular lançou a nova versão da loja on-line, oferecendo promoções e benefícios exclusivos para os internautas. Quem acessar o canal de vendas terá ofertas exclusivas, não encontradas em nenhum outro ponto-de-venda da operadora, além de uma maior variedade de marcas e modelos de aparelhos, e preços muito mais atrativos, que podem custar apenas R$ 1,00. O portal, que está com layout mais moderno e navegação facilitada, permite uma melhor visualização dos produtos e serviços oferecidos pela operadora. A loja on-line conta, ainda, com mecanismo de busca e simuladores de planos ideais, de acordo com o perfil de uso do cliente.


E as novidades não param por aí. Às quartas-feiras a loja on-line estará com promoções ainda mais atrativas. Para realizar as compras com segurança, o visitante tem acesso, também, a um cadastro objetivo e simples. Além de funcionar 24 horas, pagar as compras em 10 x sem juros e não cobrar frete, o portal criou um mecanismo de entrega dos produtos escolhidos de forma rápida, com prazo de três dias úteis para encomendas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e três dias para o interior de Minas Gerais.


“A melhoria da loja on-line faz parte da nossa estratégia de disponibilizar múltiplos canais de vendas aos nossos atuais e futuros clientes. Esse é um canal extremamente diferenciado e com serviços inovadores, uma vez que traz benefícios exclusivos, muita comodidade e praticidade para os internautas”, afirma André Caio, diretor de Vendas da Telemig Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Telemig Celular reformula loja on-line


A Telemig Celular reformulou a loja on-line para oferecer mais opções de produtos e serviços para os clientes, além de tornar-se mais ágil e funcional. Agora a loja, antes parceira de um site de vendas, passa a ser um canal de vendas da própria operadora, integrado a todos os sistemas de estoque, faturamento, cobrança e relacionamento com o cliente.

A integração com o CRM da operadora, entre outras funcionalidades, permite que os clientes do programa de relacionamento “Você” possam participar de programas de troca e utilizem os pontos para resgatar produtos e serviços via web, além de poderem comprar todos os produtos/serviços disponíveis em uma loja convencional com garantia de integridade das informações em todos os sistemas da operadora.

A loja foi desenvolvida com base no Commerce Server 2002 que utiliza tecnologia Microsoft.NET. Esta é uma solução que garante grande flexibilidade na gestão dos catálogos de produtos e de ações de incentivo à vendas. Com o Commerce Server foi possível desenvolver ferramentas que garantem maior facilidade no processo de compra para os clientes.

“A loja on-line, além de ser um canal de vendas, também terá um importante papel no relacionamento e retenção de clientes”, afirma Renato Virgili, analista de Marketing da Telemig Celular, responsável pela loja on-line.

A nova loja foi estruturada em tempo recorde – cerca de 8 meses – e envolveu o trabalho das áreas de Marketing, Vendas, TI e Logística além de contar com os parceiros E-corp (aplicações de comércio eletrônico), Squadra Tecnologia (sistemas) e Bhtec e:house (design).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima