O canal para quem respira cliente.

Tim tem novos diretores de experiência do cliente e governança de dados

Fabia Lima e Daniel Serman

Fabia Lima e Daniel Serman chegam para liderar avanços no plano estratégico da companhia

A TIM anunciou a chegada de Fabia Lima e  Daniel Serman para assumirem, respectivamente, as diretorias de Customer Insights & Experience e de Data Governance. Após anunciar a entrada de Fabrizio Bozzetto para a posição de CSO – Chief Strategy Officer, em março deste ano, a operadora segue na execução do seu plano estratégico,  conforme explicou em nota, “com especial atenção para o reforço dos talentos necessários para assegurar a governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a melhora da customer experience”.

Fabia terá como meta melhorar ainda mais a experiência dos clientes, de serviços móveis e de banda larga, ao longo do ciclo de vida e de relacionamento com a operadora. Enquanto a contratação de Daniel Sherman tem o objetivo de definir uma gestão estratégica dos dados e da geração de insights analíticos para maximizar a captura de oportunidades de criação de valor no aumento de fluxo de caixa para a companhia.

Formada em administração e com ampla experiência nas áreas de customer experience, UX design e inovação, Fabia é responsável por monitorar os indicadores de satisfação do cliente, além de governar e acompanhar um amplo programa interno virado a implementar melhores práticas para evolução do negócio e dos processos operacionais. Já Daniel, há mais de 10 anos focado em analytics e data science e com largo repertório em consultoria de gestão, é formado em engenharia da computação e tem liderado iniciativas de advanced analytics em grandes empresas globais e brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima