Top de Marketing ADVB comtempla 40 cases

A ADVB-SP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) acaba de divulgar os ganhadores da 37ª edição do Top de Marketing ADVB. São 40 cases ganhadores selecionados de 193 inscritos. A cerimônia da entrega do prêmio acontecerá em 13 de junho, às 19h30, no Tom Brasil Nações Unidas (R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio).
Participaram empresas privadas e estatais do Brasil todo, de todos os segmentos do mercado, com projetos ocorridos nos dois últimos anos e com dados e resultados comprovados. Durante o julgamento também foram levadas em consideração a formatação, apresentação e conteúdo dos casos. Os cases ganhadores são:
1) Empresa: Ambev
Caso: Zeca-feira
2) Empresa: Ambev
Caso: Chopp Brahma Express
 
3) Empresa: Banco da Amazônia
Caso: Prêmio Banco da Amazônia de empreendorismo consciente
 
4) Empresa: Banco Panamericano S.A.
Caso: Imóvelpan – A inteligência competitiva e a oportunidade estratégica
 
5) Empresa: Banco Santander Banespa S.A.
Caso: Santander Banespa jogadores
6) Empresa: Bony Plus
Caso: Bony Plus – Mulher brasileira em primeiro lugar
 
7) Empresa: Bradesco Auto Re Companhia de Seguros
Caso: Bradesco Seguro Auto Mulher – Um produto exclusivo e diferenciado para o público feminino
 
8) Empresa: Bradesco Capitalização S.A.
Caso: Marketing focado em produtos e serviços fortalece posição da Bradesco Capitalização
9) Empresa: Bradesco Seguros
Caso: Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência – Um presente para a família brasileira
10) Empresa: Bradesco Vida e Previdência
Caso: Prev Jovem Bradesco conquista liderança de mercado
 
11) Empresa: Cadbury Adams Brasil
Caso: Chiclets – Projeto de revitalização da marca
12) Empresa: Caixa Econômica Federal
Caso: Poupançudos
13) Empresa: CBM – Cia. Brasileira de Multimídia
Caso: Nasce a CBM – Multimídia, sinergia e solução de comunicação para o mercado
14) Empresa: Check Express S.A.
Caso: Check Express Group: idéias, pessoas e soluções
15) Empresa: CSU Cardsystem S.A.
Caso: CSU: 15 anos revolucionando o mercado – Os desafios do ingresso na bolsa de valores em 2006
16) Empresa: Curriculum Tecnologia
Caso: Curriculum.com.br – Um anúncio de sucesso
17) Empresa: Cyrela Brazil Realty e Rossi Residencial S.A.
Caso: Galleria Boulevard
18) Empresa: Jornal do Brasil
Caso: Jornal do Brasil – Inovação e sucesso
19) Empresa: Mueller Eletrodomésticos S.A.
Caso: Lavadora de roupas Superpop – O lançamento da Mueller Eletrodomésticos que inovou e conquistou o mercado
20) Empresa: Nestlé Brasil
Caso: Relacionamento – Estratégia de marketing da Nestlé Brasil
21) Empresa: Petrobras
Caso: Lançamento do projeto petroquímico do Comperj
22) Empresa: Petrobras
Caso: PND – Plano de Negócio Downstream
23) Empresa: Petrobras
Caso: Parceria responsável
24) Empresa: Petrobras
Caso: Projetos sociais e ambientais do abastecimento: qualidade na gestão, resultados e impactos
25) Empresa: Petrobras
Caso: Liderança em SMS no abastecimento
26) Empresa: Petrobras
Caso: H-bio – O produto que diversifica a matriz energética com economia de divisas para o País
27) Empresa: Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras
Caso: CC – Caminhão Petrobras – Carregamento programado 100% pela internet
28) Empresa: Playcorp Empreendimentos Comerciais e Participações Ltda.
Caso: Reveillon Casas Bahia na Paulista 2007 – 10 anos de Reveillon em São Paulo
29) Empresa: Pozelli Empreendimentos e Construções Ltda
Caso: Pozelli – 20 anos em dois
30) Empresa: RJZ Cyrela e Carvalho Hosken
Caso: Cosmopolitan Work Style: o sucesso da RJZ Cyrela em parceria com a Carvalho Hosken no lançamento de um novo conceito construtivo para pequenos empresários e profissionais liberais
31) Empresa: Samcil Planos de Saúde
Caso: A vida em primeiro plano
32) Empresa: Serasa S.A.
Caso: Solução Serasa Micro e Pequenas Empresas – Transformando a base da economia brasileira em plataforma para novos negócios
33) Empresa: Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – Sebrae
Caso: Desafio Sebrae
34) Empresa: Sulamérica Seguros
Caso: Rádio Sulamérica Trânsito 92,1 FM
35) Empresa: Sundown Motos / Brasil & Movimento
Caso: Hunter 90 Sundown
36) Empresa: Telefônica Empresas
Caso: De olho no lance da inovação
37) Empresa: Unimed-Rio cooperativa de trabalhos médicos do Rio de Janeiro
Caso: Marketing integrado
38) Empresa: Vivo S.A.
Caso: Reposicionamento da marca
39) Empresa: Volkswagen do Brasil Ind. de Veics. Automotores Ltda.
Caso: Campanha mundo perfeito Volkswagen
40) Empresa: Wtorre Engenharia e Construção S.A.
Caso: Wtorre – Crescendo junto com o Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima