A partir de 3 de janeiro, as empresas podem inscrever seus casos para concorrer ao Top de Marketing da ADVB 2005. Em sua 35ª. edição, a premiação é uma das mais concorridas do mercado e tem como objetivo contemplar às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Em 2004, a entidade recebeu 219 inscrições e contemplou 45 projetos.
Regulamento – Podem participar empresas privadas ou estatais do Brasil todo. Para concorrer os casos deverão ter ocorrido nos dois últimos anos, devendo ser reais em todos os seus dados e com resultados comprovados. Tais dados deverão ser consistentes com a realidade e poderão ser apresentados em valores absolutos ou relativos, respeitando a base adotada. A descrição dos projetos deve conter a definição do problema, os objetivos que foram estabelecidos em forma quantificável, se possível, e os resultados que foram alcançados.
Inscrições e informações – tel.: (11) 3372.3800, com Diva, ou e-mail.: [email protected] ou pelo site www.advbfbm.org.br.