O Unibanco estreou, esta semana , a ação de marketing “Unimascotes de Pelúcia”. Criada para incentivar a aplicação em alguns dos produtos de investimento do banco para este final do ano e aumentar o relacionamento com os clientes, a promoção dará um mascote de pelúcia para o correntista que investir e/ou cadastrar novas contas em débito automático, entre os dias 5 e 31 de dezembro.
A promoção tem como objetivo estimular o investimento e trazer para o mundo real os personagens da campanha do Unibanco, no ar desde maio deste ano. A cada R$ 500,00 investidos no SuperPoupe, Fundo Unibanco DI ou Planos de Previdência (Preverinvest, Prever Renda e Prever Educação), o cliente ganhará um mascote de pelúcia.
“Temos milhares de pelúcias à disposição dos clientes que, neste fim de ano, desejam ampliar seu relacionamento com o Unibanco”, conta Marcelo de Paulos, diretor-adjunto de Comunicação do Unibanco. Para De Paulos, “além de incentivar o investimento, os mascotes também são uma lembrança de Natal que o Unibanco oferece a seus clientes”.