A utilização do canal auto-atendimento Banco do Brasil na internet pelos clientes pessoa física cresceu 61,2% durante o ano de 2003. O BB registrou 513,2 milhões de transações realizadas durante o ano passado, ante 318,3 milhões verificadas em 2002. O valor financeiro movimentado por esses clientes no ano passado foi superior a R$ 13,3 bilhões, ou crescimento de 50% em relação a 2002, quando foram registrados R$ 8,9 bilhões de movimentação financeira através do site bb.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores