No próximo dia 02, a Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto promove um almoço para encontro dos associados. O evento será no Praça São Lourenço Restaurante, em São Paulo. Na ocasião, além da possibilidade de fazer network, os participantes terão a oportunidade de conhecer a nova campanha de valorização do marketing direto, que será lançada oficialmente durante o evento. Renato de Paula, diretor regional da América Latina do Grupo OgilvyOne, agência criadora da ação, falará sobre o processo de criação.
A ação faz parte de uma seqüência de iniciativas da Abemd para divulgar o marketing direto e os conceitos da disciplina no mercado nacional e também ao público de uma forma geral. Nesta terceira fase, o mote da campanha está em mostrar que os tempos mudaram e que as marcas, empresas e pessoas já não se comunicam como antes.
Serviço
Data: 02 de outubro
Horário: 12h30 às 15h00
Local: Praça São Lourenço Restaurante – Rua Casa do Ator, 608, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Data: 02 de outubro
Horário: 12h30 às 15h00
Local: Praça São Lourenço Restaurante – Rua Casa do Ator, 608, Vila Olímpia – São Paulo/SP