Visando valorizar as histórias de seus clientes, a MRV Engenharia inicia o ano investindo em sua estratégia digital. Assim, a construtora lançou seu primeiro vídeo online de 2015. O filme é um desdobramento da campanha #meumundomelhor, uma série de ações lançadas pela empresa para retratar a transformação social que a ela promove na vida de seus clientes. No ano passado foram lançados três vídeos e para este ano, a previsão é de mais histórias no mesmo formato.
Em alinhamento com as tendências do universo online, os filmes são disponibilizados no canal da construtora no YouTube e divulgados nas mídias sociais por meio do Facebook. “Sabemos do desafio que é posicionar o nosso conteúdo na concorrida timeline do usuário, por isso criamos um conteúdo que tem como objetivo criar um vínculo afetivo com nossos consumidores e estimular a concretização da compra da casa própria, que está cada vez mais acessível com as facilidades oferecidas pela construtora. Acreditamos que posicionar a MRV dentro das mídias que os nossos clientes utilizam é a melhor estratégia de diálogo.”, afirma Adriana Borlido, gestora de comunicação com clientes da MRV.
O primeiro filme do ano conta a história de Wilderick e Alane, um jovem casal que encarou o desafio de formar uma família e construir sonhos em conjunto, entre eles a compra do imóvel próprio. No vídeo, o bombeiro e sua esposa contam como foi a jornada até a entrada no apartamento e como o mundo deles mudou para melhor.