Hoje, com as relações de consumo vivendo um momento de intensas mudanças, tornou-se fundamental pensar o negócio a partir da visão dos clientes. O próprio mercado já vem percebendo que ter uma cultura de customer experience pode trazer grandes ganhos. Para falar sobre essa questão, destacando as vantagens de trabalhar dentro desse conceito, o Congresso ClienteSA 2019 convidou Felipe Cine, diretor de user success do banQi. Com o tema “Viver o cliente por dentro e por fora”, o executivo irá palestrar no evento, marcado para o dia 25 de junho, no Palácio das Convenções do Anhembi.
Com um background de customer experience sedimentado na tríade Nubank, Uber e 99, Cine acredita no potencial que existe do customer support gerar valor para o negócio. “Sempre defendo as relações entre support, CX e produto, marketing e operações como meios de aproximar a empresa do front, que é onde está o usuário e os verdadeiros desafios”, comenta. Em sua apresentação, o executivo irá detalhar essa visão, bem como destacar o trabalho que está conduzindo no banQi.
Cine se juntou, recentemente, a startup americana Airfox, com o desafio de desburocratizar e dar acesso a serviços financeiros às classes C, D e E no Brasil a partir do lançamento do banco digital banQi, em parceria com a ViaVarejo. Com a pretensão de originar clientes e oferecer serviços de pagamento valendo-se da capilaridade nacional das aproximadamente 750 lojas Casas Bahia, a AirFox tem o objetivo de atingir o público não bancarizado, disponibilizando uma carteira virtual que possibilita depósito de cédulas, administração financeira pessoal, pagamentos em QR code, recarga de celulares, transferências, além de carnês e boletos digitalizados.
Com uma plataforma construída na tecnologia blockchain, a Airfox proporcionará uma gama de soluções financeiras, tonando como única exigência aos clientes possuir um smartphone. No início, os saques serão feitos nas próprias lojas. Após alguns meses operando com os clientes da base das Casas Bahia, a Airfox abrirá o mesmo projeto para as lojas do Ponto Frio em todo o país.
Serviço
Data: 25 de junho
Horário: das 8h30 às 23hs
Local: Centro de Convenções Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou pelo e-mail [email protected]