Com intuito de promover o novo aparelho de celular Alcatel Idol 3, a agência Rock Comunicação, em parceria com a Vivo, realizou uma ativação na lojas da companhia nos shoppings Eldorado, Morumbi e Anália Franco. Na ação, os estabelecimentos presentearam os clientes com músicas, tocadas instantaneamente no momento em que esses se moviam por determinados locais das lojas. Para a realização do projeto, a agência instalou um sensor posicionado estrategicamente nos espaços, utilizando o recurso de áudio direcional. Além disso, a operadora ainda irá conceder aos clientes que comprarem o aparelho, até o dia 17 de agosto, pelo plano pós pago, três meses de música grátis por meio da aplicativo Vivo Música, em parceria com o Napster. As lojas ainda contaram com adesivos no chão, onde a música tocava, para comunicar o conceito e os diferenciais do celular.
Vivo surpreende clientes com música
Com intuito de promover o novo aparelho de celular Alcatel Idol 3, a agência Rock Comunicação, em parceria com a Vivo, realizou uma ativação na lojas da companhia nos shoppings Eldorado, Morumbi e Anália Franco. Na ação, os estabelecimentos presentearam os clientes com músicas, tocadas instantaneamente no momento em que esses se moviam por determinados locais das lojas. Para a realização do projeto, a agência instalou um sensor posicionado estrategicamente nos espaços, utilizando o recurso de áudio direcional. Além disso, a operadora ainda irá conceder aos clientes que comprarem o aparelho, até o dia 17 de agosto, pelo plano pós pago, três meses de música grátis por meio da aplicativo Vivo Música, em parceria com o Napster. As lojas ainda contaram com adesivos no chão, onde a música tocava, para comunicar o conceito e os diferenciais do celular.