Waze tem novo country manager no Brasil

Dois anos depois lançar a operação própria de publicidade no país, o Waze anuncia um novo líder na operação local. Com anos de experiência no Google, Leandro Esposito assume a posição de country manager do app no país. Um dos grandes objetivos do executivo é manter o sucesso da operação local e promover crescimento no país, visto como um país estratégico. O time brasileiro do Waze está focado em ampliar valor do app na criação de conexão entre consumidores e estabelecimentos comerciais, por meio de diversos projetos – um deles, por exemplo, a integração com o Out of Home (OOH), chamada de W/OOH (Waze + OOH). A meta também é aprofundar as parcerias com as marcas e agências.
“Desde nossa chegada no Brasil, tivemos grandes aprendizados que passam pelo entendimento cada vez maior do comportamento dos usuários. Nós criamos localmente algumas iniciativas que tiveram destaque global e pretendemos nos manter nesta posição. Queremos, cada vez mais, aprofundar o entendimento da mobilidade nas diferentes indústrias, conectando nossa oferta aos objetivos e desafios sociais e de negócio, indo além da comunicação”, afirma Esposito. Antes de ingressar no Waze, o executivo era o Head of Industry do Google, onde trabalhou por sete anos. Anterior a essa posição, trabalhou em empresas de tecnologia, como IBM e SAP. É formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em São Paulo.
Neste ano, o Waze também estará focado na expansão para a América Latina. No primeiro trimestre de 2018, o app lançou operações locais na Colômbia e Chile – seguindo os moldes da ativação brasileira. André Loureiro, que atuava como country manager no Brasil desde 2016, agora assume liderança de toda a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima