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Dalton Miranda, diretor nacional de vendas da WCS Conectologia

WCS se prepara para Operação Black Week

Empresa promete desempenhar ações estratégicas  e tecnológicas aos varejistas na Black Friday 2023

A WCS, especializada em serviços de telecomunicações e tecnologia, anunciou a “Operação Black Week WCS”, programada para ocorrer de 22 de novembro a 3 de dezembro de 2023. “Com uma série de ações estratégicas planejadas a fim de garantir que os clientes desfrutem de uma experiência de sucesso durante a Black Friday, oferecemos  conectividade, velocidade e segurança para o sucesso do varejo físico e presencial”, assegurou Dalton Miranda, diretor nacional de vendas da WCS.

As ações planejadas para esse período incluem a implementação de um painel de “Monitoramento Black Week” dedicado para clientes de varejo e atacado, o envolvimento dos analistas de nível 2 para atender aos maiores clientes da empresa, apoio da área de field em colaboração com o NOC (Network Operations Center), que tem como principal função garantir a disponibilidade, desempenho e segurança dos componentes da rede, bem como solucionar problemas em tempo real para minimizar interrupções e maximizar a eficiência operacional. 

Além disso, para otimizar o atendimento, serão adotadas outras condutas, como comunicações especiais direcionadas aos clientes de varejo, foco nas áreas de Ativação e Inteligência de Rede, reforço para a equipe de técnicos e pessoal de campo, além do reforço dos principais produtos em estoque e um rigoroso acompanhamento, com feedback a cada 40 minutos. 

”A Operação Black Week WCS é a materialização do compromisso da empresa em fornecer serviços de excelência durante uma das épocas mais importantes do ano para o varejo. Estamos dedicados a assegurar que nossos clientes estejam preparados para atender às demandas dessa data com total confiança, sabendo que têm o apoio de uma equipe comprometida e uma infraestrutura confiável”, afirmou Dalton. 

Priorizar situaçõe críticas  

Anailton Barbosa, representante da área de TI das Lojas Marisa, por exemplo, enfatizou que “nossa abordagem sempre foi buscar a prevenção, antecipando-nos aos eventos para evitar problemas. A equipe da WCS demonstrou estar sempre disponível para ajudar e priorizar situações críticas, especialmente durante quedas de link. A atenção excepcional e comprometimento se destacaram por proporcionar retornos rápidos e soluções eficientes para cada desafio enfrentado. Para nós, a WCS é uma parceira fundamental em momentos cruciais”. 

Enquanto Igor Melo dos Santos, Coordenador de TI do Grupo Casa & Vídeo, destaca a significativa contribuição da WCS na expansão da empresa. ”A equipe não apenas atendeu às nossas demandas, mas também compreendeu nossas necessidades, o que considero um ponto forte. A WCS sempre demonstrou um compromisso excepcional, destacando-se pela excelência no atendimento ao cliente e pela abertura nas negociações. Atualmente, é um dos nossos principais fornecedores de tecnologia, prestando serviços em mais de 50 de nossos endereços, incluindo nossa matriz administrativa no Rio de Janeiro e um de nossos centros de distribuição”. 

Ao passo que Felipe Campos, analista de telecomunicações do Carrefour, enalteceu a parceira por todo esforço e dedicação empregados em 2022 e reforçou a importância da mesma para este ano. ”A WCS se empenhou para que a Black Friday fosse um sucesso e pudéssemos realizar o sonho de nossos consumidores. O desafio neste ano será de igual importância e esperamos a proficiência costumeira, com seus técnicos nos atendendo prontamente e de forma excepcional”.

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