Workshop discute CRM nas operadoras de telecomunicações

A ITcom realizará, no dia 11 de dezembro em São Paulo, o workshop “Construindo um ambiente de CRM analítico e integrando-o aos canais de atendimento”. O objetivo do seminário é desmistificar o conceito de CRM nas operadoras de telecomunicações e, em contrapartida, apresentar o modelo de CRM Analítico baseado em técnicas de análises detalhadas de segmentos de clientes utilizando modelos estatísticos como fonte para campanhas de marketing, programas de fidelização, vendas de valor agregado e campanhas para diminuição da taxa de churn.

O workshop é direcionado para CEOs, CIOs, vice-presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, vendas, produtos, relacionamento, atendimento, CRM e tecnologia, e será dividido em dois períodos de três horas cada. Abordará temas como Os grandes blocos do CRM; Como deve ser a arquitetura de um ambiente de CRM Analítico; A integração entre o ambiente analítico e o operacional; Principais desafios no processo de criação de um ambiente analítico, além da apresentação de estudos de casos.

Informações e inscrições pelo telefone (+11) 5096-6682, pelo site www.itcom.com.br ou pelo e-mail [email protected]. O valor do curso é R$ 1.470,00. O evento acontece no Hotel Blue Tree Paulista, Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima