Wunderman reforça atendimento



O crescimento registrado em 2008 – 38%, em relação a 2007 – e o aumento do volume de ações e campanhas produzidas para os clientes antecipam mudanças no organograma da Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm. A primeira delas é a criação da diretoria geral de atendimento. Para comandá-la, Fernando Teixeira acaba de ser promovido.

 

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas, com especialização em Marketing pela ESPM e MBA em Marketing pela FGV, Teixeira ingressou na Wunderman em 2006, como diretor de conta. Em abril do ano passado passou a coordenar a equipe de atendimento responsável pela comunicação dos anunciantes Ford, Land Rover, Syngenta e Microsoft. No novo cargo, o executivo se reportará ao vice-presidente executivo Adilson Batista e terá como desafio intensificar ainda mais a participação do atendimento na busca de soluções criativas e inovadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima