A Xgen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, é patrocinadora da quarta edição do CIC – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, realizado pela Conference ClienteSA que acontece nos dias 03 e 04 de julho de 2012, no Novotel, em São Paulo. O evento traz como tema central para este ano a transformação das relações de consumo com a era do cliente digital. Segundo Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios da Xgen, este ano a empresa levará várias novidades ao mercado. “Neste evento, vamos apresentar o atendimento via Twitter, a monitoria de qualidade para nossa solução Workcenter e o nosso mais novo produto, voltado para a preparação e revisão de conteúdo utilizado no call center”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores