Prestes a completar um ano no comando das áreas de mídia e de atendimento da Young & Rubicam, a vice-presidente-executiva Sylvia Panico anuncia a contratação de Nancy Paez. A executiva americana acaba de chegar à agência para assumir a recém-criada diretoria de estratégia digital. A profissional já integrava o grupo WPP e é uma das maiores especialistas da sua área. No Brasil, se reportará a Gleidys Salvanha, diretora-geral de Mídia da agência.
“Desde 2007 a Young tem investido na digitalização da agência”, explica Sylvia. “Hoje, em todas as áreas temos profissionais pensando o digital. A ideia de introduzir uma diretoria digital na mídia da Young é novamente a busca do aprimoramento desse modelo de trabalho, intensificando ainda mais o intercâmbio entre as diferentes disciplinas.”
Com 14 anos de experiência em inovação, Nancy esteve à frente de projetos digitais para grandes marcas, como Motorola, P&G, Mercedes-Benz, Dell, Disney, Samsung e Unilever. Nos últimos seis anos, atuou na agência Mindshare e no GroupM, ambos na China, onde exerceu cargos como os de diretora de planejamento de mídia e diretora nacional de treinamento e desenvolvimento. Na Mindshare, liderou o treinamento de 700 profissionais para a “digitalização” do pensamento de mídia. A executiva também tem passagens pela FCB (Foote Cohn & Belding), na Tailândia, e por agências digitais americanas.