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Zamp oferece pesquisa de satisfação nos cupons fiscais da Popeyes

Em parceria com a SoluCX, os cupons fiscais terão um QR Code que permite os clientes deixarem sua opinião em menos de 15 segundos

A Zamp, master franqueada do Burger King e da Popeyes no Brasil, anunciou que disponibilizará um QR Code personalizado em cada cupom fiscal, permitindo que todos os consumidores compartilhem sua experiência com as marcas, impactando assim seus consumidores.  Para concretizar essa iniciativa, a Zamp contou com a parceria da SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e Net Promoter Score (NPS) no Brasil, que desde 2021 atende a marca com soluções de tecnologia para escuta ativa dos clientes, análise dos dados coletados e consultoria sobre customer experience. 

As informações coletadas por meio dos cupons fiscais também apresentam análise de dados. Nesse novo canal de feedback, as respostas já incluem informações dos clientes disponíveis nos cupons fiscais, como nome, data e local da compra, quais foram os produtos adquiridos, e claro, os comentários fornecidos pelos clientes com insights valiosos.

Ouvindo o cliente em todas as etapas

Essa novidade integra um projeto mais amplo de escuta ativa dos consumidores realizado pela Zamp, com o suporte da SoluCX, visando trazer a voz dos clientes para o centro da organização, fortalecendo a cultura de customer centric da empresa e impactando diretamente nas experiências oferecidas ao consumidor.

Além do QR Code nos cupons fiscais, a Zamp participava em diferentes momentos da jornada do consumidor, através de pesquisas de satisfação por e-mail e QR Codes estáticos nos balcões de todos os pontos de venda da rede da Popeyes. Tiago Serrano, CEO da SoluCX, destaca a importância de ouvir os clientes em todos os pontos da jornada para empresas que desejam fidelizá-los. “Entender a percepção dos seus clientes é crucial para proporcionar experiências mais satisfatórias. Em um cenário tão competitivo como o que a Zamp enfrenta, oferecer essas experiências de excelência se torna um diferencial competitivo poderoso, aumentando a fidelização da marca e impactando diretamente em seus resultados financeiros.”

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