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Coopecc não quer correr riscos



A Sion, empresa brasileira de contingência, atua fortemente no segmento de callcenter em momentos críticos (transbordos). Em períodos de campanhas pontuais, a empresa volta a atenção para a continuidade de negócios dos clientes, podendo assumir 100% da operação por meio do aluguel de posições de atendimento extras, que incluem toda a infra-estrutura necessária. Entre as companhias que já utilizaram o serviço, está a Coopecc (Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Especializados em Crédito e Cobrança).


Para promover campanhas de abrangência nacional, a cooperativa contratou a empresa e pode utilizar até 170 posições de atendimento. “Para determinadas campanhas, temos uma previsão de chamadas que pode chegar a até 15 mil ligações diárias e isso exige uma infra-estrutura bastante ampla”, relata André Schiavelli Andrade, diretor-adjunto da Coopecc.


Por meio da infra-estrutura contratada da Sion, a Coopecc pôde alocar 250 profissionais e realizar o atendimento à campanha de repercussão nacional para a qual foi contratada. “Chegamos a atender 130 mil ligações com a manutenção da qualidade de nosso serviço. Nesse sentido, a solução da Sion atendeu perfeitamente nossas necessidades, pois nos forneceu infra-estrutura completa de atendimento para os períodos de saturação”, destaca o diretor.

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