Global adota discador adaptativo

0
3
Com o intuito de melhorar resultados, a Global Cobranças adotou o CallFlex Manager,  discador adaptativo que reconhece voz e identifica melhores rotas de telefonia. Desenvolvido pela Callflex, a solução foi implementada em janeiro e já trouxe alguns resultados. A empresa conseguiu aumentar o volume de contatos em 168%, além de duplicar a produtividade média de cada colaborador, segundo André Ribeiro, gerente nas operações de contact center da Global. “A empresa evoluiu no volume de negócios, crescendo em algumas operações em 70% de parcerias firmadas”, acrescenta.
Antes de transferir uma chamada para o atendimento, a solução elimina, por meio do E.A.R.S, todas as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, além de filtrar sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, levando até o agente somente a ligação produtiva. “Foi dessa forma que conseguimos aumentar sensivelmente a produtividade da Global e ainda reduzir custos uma vez que o operador não atende ligações improdutivas”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.
Com a economia sustentada pelo sistema, os novos investimentos nas operações da Global podem ser direcionados a outras ações estratégicas. “Podemos planejar melhor o uso do tempo e oferecer mais serviços que agregam valor aos parceiros de negócios. Simultaneamente, estamos promovendo ajustes em nossos CRM, visando otimizar o gerenciamento dos processos e alavancar a performance para os nossos clientes”, finaliza André.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVolkswagen lança Portal do Cliente
Próximo artigoUma gestão carinhosa