Recovery tem nova gerente de CRM e growth

Com passagens pel Uber, The North Face e Walmart.com Fernanda Morgado chega para acelerar o crescimento da organização

0
84
Fernanda Morgado, gerente da área de CRM e growth da Recovery
Fernanda Morgado, gerente da área de CRM e growth da Recovery

A Recovery, empresa do Grupo Itaú que atua na cessão de carteiras de crédito, acaba de anunciar a chegada de Fernanda Morgado como gerente da área de CRM e growth. A executiva ficará responsável por acelerar as estratégias de crescimento da Recovery, além de ajudar a consolidar a companhia como principal player de cobrança do Brasil. 

Com mais de oito anos de experiência no setor de marketing e liderança estratégia em companhias como Uber, Movile, The North Face e Walmart.com, Fernanda afirmou que seu objetivo é o de “estreitar o relacionamento com os clientes para entregar a melhor experiência possível e fazer todo o gerenciamento de campanhas e marketing para gerar novos leads”. 

A Recovery vive um novo momento na história ao passar por uma transformação digital. “Desde janeiro deste ano, começamos a implementar um novo modelo de trabalho com squads multidisciplinares e estamos investindo muito no nosso time. A Fernanda tem um amplo conhecimento em empresas de tecnologia e varejo, por isso, acreditamos que ela será a pessoa ideal para tomar frente das áreas de CRM e growth”, ressalta Wagner Sanches, CEO da empresa.