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Serasa promove semana para colaboradores ouvirem os clientes

Realizada na sede de Blumenau (SC), a WEek Care leva colaboradores a se mobilizarem para entender as dúvidas dos consumidores e receber sugestões de melhorias para os serviços

A Serasa anunciou que, ao longo da primeira semana de outubro, todos os colaboradores da empresa vão parar por uma hora para ouvir os clientes. Trata-se da WEek Care, evento dedicado a entender dúvidas dos consumidores e receber sugestões para aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos pela empresa. “Criada em 2018 para reforçar a importância do diálogo com seu público, a iniciativa, envolvendo desde estagiários a vice-presidente, ajuda todos a conhecerem ainda mais de perto as necessidades econômicas dos brasileiros. Realizada semestralmente, a semana especial é uma iniciativa da área de Consumer Care, setor criado para ouvir e entender as demandas dos consumidores”, explicou Diego Bueno, gerente de consumer care da Serasa.

De acordo com o executivo, “com uma base formada por 80 milhões de usuários em todo o Brasil, a Serasa facilita o acesso ao crédito por meio da renegociação de dívidas, cuida da segurança dos dados financeiros dos clientes e ajuda os brasileiros a não cair em golpes pela internet, entre outros serviços. Em apenas sete anos de existência, criou um dos cinco aplicativos financeiros mais acessados do país, atuando para facilitar a vida financeira de milhares de pessoas em cada uma das regiões”.

Ao todo, são 210 profissionais em contato com os clientes através de oito diferentes canais, por onde fazem 1,5 milhão de atendimentos por ano. A partir de Blumenau, a equipe responde por 100% dos atendimentos digitais da Serasa a consumidores de todo o país. A iniciativa se estenderá de segunda-feira, 2 de outubro, a sexta-feira, 6, das 9h30 às 17h30.

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