System Interact aposta em crédito imobiliário

0
2

Eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 tendem a valorizar imóveis na planta e edificações finalizadas. De olho nesta fatia do mercado a System Interact acaba de fechar contrato com uma grande instituição financeira, cujo nome não foi divulgado, e será responsável pela área de análise de crédito imobiliário. “O crescimento do setor no país fez com que a demanda na análise de documentos aumentasse. Um serviço inadequado nesta fase do negócio pode ser prejudicial aos clientes, causando atraso no financiamento e indisposição entre instituição financeira e correntista. A parceria entre System Interact e instituições bancarias quer otimizar este processo”, explica Túlio Fumis, diretor de novos negócios para crédito imobiliário do Grupo System.
“Os setores da construção civil e mercado imobiliário tem sido alavancados pelo aumento de renda de algumas classes e diversidade de créditos imobiliários oferecidos pelo mercado. Assim, a System Interact vê a necessidade de uma melhor apuração na análise de dados dos clientes que estão prestes a fazer um financiamento, por isto estamos investindo neste setor”, afirma Fumis. 
A empresa entra no setor disponibilizando equipe treinada em BPO de Crédito Imobiliário para fazer apuração dos dados cadastrais, geração de “leads”, análises de documentos e oferecendo também modelos de assessoria completa, atuando em toda a cadeia do negócio. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVerint melhora análise multicanal
Próximo artigoO poder da inovação