Cyrille Verdier, diretor geral da Incentive House, empresa que faz parte da Accentiv´, rede internacional de Marketing de Relacionamento, acaba de retornar do México. Ele esteve reunido com os representantes da Accor Services na América Latina e o encontro teve por objetivo discutir a sinergia entre as unidades do Brasil, Chile, Colombia, França, México e Venezuela. A Accentiv´ tem planos ambiciosos de desenvolvimento na América Latina nos próximos três anos e o Brasil é um dos principais países foco para alavancar esses resultados. A unidade brasileira apresentou um crescimento de 30% no faturamento de 2004 em relação a 2005, contabilizando mais de R$ 400 milhões em volume de negócios.
Incentive House participa de encontro internacional
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















