Cyrille Verdier, diretor geral da Incentive House, empresa que faz parte da Accentiv´, rede internacional de Marketing de Relacionamento, acaba de retornar do México. Ele esteve reunido com os representantes da Accor Services na América Latina e o encontro teve por objetivo discutir a sinergia entre as unidades do Brasil, Chile, Colombia, França, México e Venezuela. A Accentiv´ tem planos ambiciosos de desenvolvimento na América Latina nos próximos três anos e o Brasil é um dos principais países foco para alavancar esses resultados. A unidade brasileira apresentou um crescimento de 30% no faturamento de 2004 em relação a 2005, contabilizando mais de R$ 400 milhões em volume de negócios.
Incentive House participa de encontro internacional
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores