A fim de conseguir mais engajamento com os internautas, a LG Eletronics do Brasil disponibiliza, em português, um hotsite na qual há um vídeo com um mistério a ser desvendado envolvendo um casamento e seus convidados. Os usuários poderão assistir aos vídeos e no final descobrir o que aconteceu e quem foi o culpado. Com o slogan “Descubra a verdade”, a LG tem como objetivo trazer o conceito de um mundo novo, com cores e detalhes que não podem ser aproveitados em outros aparelhos. Além disso, o vídeo apresenta o aparelho LG G3. Essa é uma ação global da LG e que será adaptada para cada um dos países onde a companhia atua e os internautas brasileiros poderão conferir conteúdos locais na página da LG no Facebook.
LG cria site para engajamento de clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores