Acompanhando a aceleração do comércio eletrônico no Brasil, que faturou no ano passado R$ 10,5 bilhões, segundo dados do e-bit, a Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, comemora mais um crescimento recorde, com aumento de 62% em sua receita em 2009, na comparação com o ano anterior. Para 2010, a loja virtual espera manter o crescimento e, para isso, planeja uma mudança completa no layout do portal, incluindo novas funcionalidades e ferramentas, para tornar a navegação ainda mais intuitiva e interativa para o e-consumidor.
No ritmo do e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















